Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Samantha Em Chamas

Fogos e desafogos de uma viajante arco-íris que arde pelo mundo.

A Tia Nerdeek

Tenho uma sobrinha de 2 anos. Eu, com 26,  por vezes parece que tenho 2 porque sou completamente apanhada por universos (perdão, multiversos!) e personagens fictícias. Sou geek e nerd assumida. O melhor dia que tive em anos foi em Dezembro de 2017 na Comic-Con, só para entenderem a dimensão da coisa. Aliado a isto, não sou uma pessoa de crianças e muito menos de seguir regras sociais com elas. Então o resultado é este:

 

- Ofereci-lhe um pijama do Batman. Adora-o, quer andar com ele na rua. Devia ter comprado um para mim.

 

- Ensino-a a falar Klingon. Ensino insultos, obviamente. Klingon não é um idioma para gente sensível, p'takh!

 

 - Cumprimento-a com a saudação vulcana, tentanto ensiná-la a fazer o mesmo. Ainda não dá. Levanta a mão e enrola os dedos todos e ri-se. E eu também.

 (imagem daqui)

 

 - As brincadeiras incluem os Pew Pew de Star Wars, voar como a Supé Galo, tia (Supergirl), feitiços como o Harry Potter, entre outras coisas. Uma vez disse-lhe que íamos correr como o The Flash. Eu caí.

 

- Cada vez que me pergunta "o que é ito?" apontando para a minha tatuagem (armas da Xena e da Gabrielle), aproveito para ensiná-la a gritar "Guerreira" a todas "Princesas" que a avó lhe diz. A palavra ainda não sai mas a atitude e os "aylalalalala!já estão lá.

46e3a3271c5e14532ea74e0530c934a9.jpg

 

- Se me pede música, meto as épicas introduções de algumas séries e filmes. Também não é incomum eu cantar a Klingon Drinking Song enquanto ela bate na mesa como uma verdadeira Klingon. Qapla'!

 

 

 

- Tudo o que penso comprar para ela, desde roupas a brinquedos, tem que ser temático. De preferência da DC Comics ou, acertaram, Star Trek (e acabo a comprar cuecas disso tudo para mim, mas isso é outra história).

 

Em minha defesa, se não é para eu ser uma velhota vestida de Capitã Janeway para ir à Comic Con 2048 e ela de Seven of Nine a acompanhar-me, então não sei por que motivo é que alguma de nós nasceu.

(Quanto ao Cosplay de Xena e Gabrielle, deixo isso para a minha futura namorada... Não necessariamente na Comic-Con...)

 

5 comentários

Comentar post