Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Samantha Em Chamas

Fogos e desafogos regados a cerveja e coração

O importante é dizer as coisas

Nos dias seguintes a estar com a moça, enviei-lhe uma mensagem (foi no tinder, migs, romance dos tempos modernos...) agradecendo-lhe, de coração, a partilha de tempo e energia daquele dia e dei-lhe os meus contactos. Há uns tempos disse a uma amiga que se tenho algo para dizer, especialmente algo bom, vou dizê-lo sem merdas. Só que eu, corajosa nas palavras, também sou falível. E por vezes não me comunico da melhor maneira. E ao reler a mensagem antes de desactivar de vez a aplicação, percebi que poderia dar a entender que, na intenção de respeitar os nossos feitios independentes, a estava a despachar. Não estava. Então corrigi isso hoje.

 

Disse-lhe que, ao reler a mensagem, fiquei com a sensação de que eu podia mostrar algum desinteresse. Mas não era o caso e por isso é que lhe dei os meus contactos. E fui mais clara:

gostava de te ver outra vez nem que fosse daqui a uns tempos, sem pressas e sem compromissos. Também não te estou a mandar isto para insistir, não faz o meu feitio nem faz o teu. Mas não iria embora daqui de consciência tranquila se pensasses que te estava a despachar. Pelo contrário! Espero mesmo que nos possamos reencontrar no futuro. Se simplesmente não estás para aí virada, sem stress, continuo agradecida. 

 

Despedi-me com um abraço, um até, um boneco a sorrir e com um alívio no peito. O importante é dizer as coisas. Ainda que a resposta possa não ser a esperada. 

15 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ANTES QUE SE QUEIMEM

Liberdade de expressão não é o mesmo que liberdade de ofensa, portanto comentários ofensivos não serão aprovados. Discordar é válido, palavras agressivas dirigidas a mim ou outras pessoas não. As fotos e os textos neste blog são normalmente da minha autoria e, no caso de não serem, avisarei no post respectivo.

Registo de Fogos Postos

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Blogs de Portugal