Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Samantha Em Chamas

Fogos e desafogos de uma lésbica passada dos cornos e meio anti-social

Por favor, ajudem-me a livrar-me do Benfica!

Este não é um texto sobre futebol: é um pedido de ajuda em forma de prenda e desafio!

 

O ano passado, numa das minhas incursões aos correios para comprar selos e enviar postais, a senhora que me atendeu fez uma oferta irresistível: deixou-me escolher os selos. E eu escolhi. E de caminho acabei por comprar um pack de 12 postais e 12 selos do Benfica por apenas 5 euros ou um preço assim super baixo. Porquê? Epá, olhem, toda a gente tem momentos na vida dos quais não se orgulha. A diferença é que o meu momento de fraqueza envolveu postais, não uma inscrição de sócia nesse clube, portanto a vergonha não é assim tanta. Estou a brincar, não me batam! 

 

Entre regressos ao postcrossing e regressos à vida (tanta coisa para contar!), estava a arrumar os postais quando agarrei neste conjunto e li na parte detrás que a data limite para poder utilizar os selos é dia 31 de Dezembro de 2018! Epá. Tomei isto como um sinal. Mudei cidade, vou estar completamente a zeros porque investi o dinheiro num quarto e numa formação e estou dependente de arroz e feijão doado por algumas pessoas nos próximos 3 meses... portanto continuar a enviar postais nesta altura seria algo impossível...

 

a não ser que seja para me livrar do Benfica! A equipa já cá está e cada postal irá com o selo respectivo. E assim mantenho-me ocupada e divertida durante os próximos 3 meses que se avizinham, ainda que de forma positiva, complicados e sem acesso a muito entretenimento. Portanto, por favor, alguém me ajuda a desfazer-me do Benfica?

 

Se alguém quiser que eu lhe envie um postal sem que eu espere que me envie um de volta durante os próximos meses, é só pedir! Enviem-me uma mensagem para o samanthaemchamas@sapo.pt com a vossa morada (tem de ser só em Portugal!) e, em jeito de desafio, uma pergunta à qual queiram que eu responda no postal, qualquer que seja: mais ou menos pessoal, mais ou menos estapafúrdia, mais ou menos original...desde que não seja futebol! Já disse e volto a repetir: nem todas a lésbicas gostam de futebol. Nem de The L Word, já agora. Algumas simplesmente gostam de enviar postais e de escrever em blogs. Juro!

 

A imagem é meramente para terem uma ideia. Os postais e selos são da segunda série, que engloba os seguintes jogadores:

Artur Santos - Germano - Humberto Coelho - Cavém 

Simões - Costa Pereira - Mário João - José Torres 

Saraiva - Coluna - Santana - Veloso

 

Vá lá, ajudem lá uma jovem adulta com uma vida um bocadinho complicada e a tentar apostar no seu futuro (será que assim resulta? Finjam que estou a fazer olhinhos de pena...) a manter-se entretida com os seus postais nos próximos tempos e a cuidar da sua cabecinha. Até vos deixo escolher o jogador!

4122651671-benfica-pack-12-selos-12-b-postais-cari

 

9 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ANTES QUE SE QUEIMEM

Liberdade de expressão não é o mesmo que liberdade de ofensa, portanto comentários ofensivos não serão aprovados. Discordar é válido, palavras agressivas dirigidas a mim ou outras pessoas não. As fotos e os textos neste blog são normalmente da minha autoria e, no caso de não serem, avisarei no post respectivo.

Registo de Fogos Postos

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Blogs de Portugal