Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Samantha Em Chamas

Fogos e desafogos de uma lésbica passada dos cornos e meio anti-social

Queijos em processo de cura

A Marie relembrou-me de algo que eu tinha escrito e, subitamente, o dia tornou-se mais fácil.

 

Já o Fito canta, em espanhol, que às portas do bairro dele encontrou a vida, quis beijá-la mas ela quis mordê-lo, e às vezes sinto eu que vivo dentro desta discografia. Tivesse eu o talento para transpor a dor e todo o processo de cura para o rock 'n' roll como ele o faz e talvez fosse mais fácil lidar com as perdas de algo que devia ter sido bonito. Na falta dessa participação criativa activa, até porque tive de vender a guitarra, aquela hora semanal no barzinho de rock que encontrei aqui ao pé desta casa onde penso e penso e penso e abraço a solidão sem sufocar enquanto bebo uma cerveja, tem sido uma tábua de salvação. 

 

Este blog fez um ano recentemente. Tem sido um ano difícil. Nos raros momentos em que encontro a vida e que a tento beijar e até mordê-la com vontade, a desgraçada escapa-me. Mas não apago seja o que for. Se me equivoquei, não me posso envergonhar. E as palavras que senti por aí ficarão registadas no tempo e no coração. E os danos da falta de cuidado também. 

 

Pondo em ordem todas as memórias, percebo que passo a vida de coração partido. Não é o coração partido que me mata, é a falta de descanso da minha cabecinha perante as preocupações ordinárias do dia-a-dia. De estômago saciado e  com a certeza de um tecto por cima, a tristeza seria uma companhia mais confortável.

 

Mas se sobreviver a isto, o processo de maturação deverá dar em algo delicioso.

Sou um queijo em constante processo de cura e relembrar isso salvou-me hoje da dor.

Pensar que quem me magoou também o é e que cada qual tem o seu tempo de maturação, vai salvar-me a alma de ficar azeda por causa da casca dura do rancor. 

tumblr_mgdfj836J61s00ervo7_r2_250.gif

tumblr_mgdfj836J61s00ervo9_r2_250.gif

(O Charlie de "It's Always Sunny in Philadelphia" entende-me...)

6 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ANTES QUE SE QUEIMEM

Liberdade de expressão não é o mesmo que liberdade de ofensa, portanto comentários ofensivos não serão aprovados. Discordar é válido, palavras agressivas dirigidas a mim ou outras pessoas não. As fotos e os textos neste blog são normalmente da minha autoria e, no caso de não serem, avisarei no post respectivo.

Registo de Fogos Postos

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Blogs de Portugal